Notícias da Semana

Notícias da Semana

sábado, maio 09, 2015

[Capa] Entrelinhas, de Tammara Webber – @Verus_Editora


A Verus editora, que já publicou outros livros da autora, trás agora Entrelinhas, primeiro da série homônima.
Seu lançamento está previsto para a primeira quinzena de junho, mas já encontra-se em pré-venda.
Então vem conferir a capa e sinopse

sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma.Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais. Tammara Webber é autora dos best-sellers Easy e Breakable. Between the Lines é a primeira série da autora, publicada nos Estados Unidos.

Fonte: Verus Editora


Ator de "Crônicas de Nárnia" será o palhaço Pennywise em regravação de "It"


O diretor Cary Fukunaga e a produtora New Line estão em negociação com o ator Will Poulter, que interpretou Eustáquio Mísero em "As Crônicas de Nárnia" (2010), para o papel do palhaço malígno Pennywise, na refilmagem de "It". A obra é a adaptação do livro homônimo de Stephen King. A notícia foi publicada pelo site da revista "Variety".
Além do filme original, feito em 1990, o livro de Stephen King ganhou uma série de TV em 1991. O novo filme, segundo o diretor Fukunaga, será diferente do primeiro pois levará para as telonas todo o terror que King imprimiu em sua obra e que não foi corretamente transposto para o cinema na década de 90. 
O diretor justificou a escolha do ator, que tem apenas 22 anos, para o papel. De acordo com fontes da revista e que assistiram a um vídeo de Poulter, Fukunaga considerou o ator a pessoa certa para o papel. 
Como o livro de King tem 900 páginas, o diretor disse que o longa-metragem será dividido em duas partes. Uma delas vai focar no grupo de crianças protagonistas e a outra sobre como eles ficaram depois de adultos.

Fonte: Cinema UOL



Mais dois atores são escalados para a série Shadowhunters. 

Matthew Daddario Italia dará vida à Alec Lightwood e Isaiah Mustafa interpretará Luke Garroway.


Fonte: Galera Record






Novo livro de colorir da Galera Record é especialmente para amantes de felinos. 

Com ilustrações criadas especialmente para os entusiastas de felinos, Gatos: O livro de colorir tem estampas ricas em detalhes e é repleto de possibilidades artísticas. Uma válvula de escape para um mundo repleto de corações, motivos floridos, diferentes texturas e, é claro, gatinhos. É só escolher seu local da casa e suas cores favoritas, e esquecer os problemas que tiram seu sono. Aqui não há regras: siga sua imaginação! Relaxe, inspire-se com os bichanos e crie um deslumbrante universo!

Fonte: Grupo editorial Record


O Príncipe de Westeros e Outras Histórias já está em pré-venda


Editado por George R. R. Martin e Gardner Dozois, o livro contém a antologia de contos ‘Rogues’ , são 21 contos com a temática de ‘personagens mau-caráter’. Entre eles, temos o conto que leva o nome do livro, The Rogue Prince, que se passa 80 anos antes do que vemos em Dunk & Egg (O Cavaleiro dos Sete Reinos). A história de O Príncipe de Westeros tem como personagem principal Daemon Targaryen, e precede o conto ‘The Princess and the Queen“.


Fonte: Game Of Thrones Br



David Nicholls, autor de 'Um dia', vem à Bienal do Livro do Rio



O escritor inglês David Nicholls, autor do best-seller internacional "Um dia", está confirmado para a 17ª edição da Bienal do Livro Rio, que acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, no Riocentro. 
Seu novo romance, intitulado 'Nós', será lançado em maio.

O Evento acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, no Riocentro.

Fonte: Intrínseca



Steven Spielberg vai adaptar Admirável Mundo Novo, um dos maiores clássicos literários do século XX para o SyFy. 

Fonte: AdoroCinema




Chega a 145 o número de escritores que repudiam prêmio ao jornal satírico ‘Charlie Hebdo’


A lista de escritores que assinaram uma carta de repúdio ao prêmio dado pelo PEN American Center ao jornal satírico francês “Charlie Hebdo” continua aumentando e chegou a 145 nomes. No fim de semana, seis escritores — Teju Cole, Peter Carey, Rachel Kushner, entre outros — já tinham comunicado que não participariam da cerimônia de entrega, no dia 5 de maio, por discordarem da homenagem à publicação pelo seu papel na defesa da liberdade de expressão. Agora, nomes de peso como Junot Díaz, Joyce Carol Oates, Lorrie Moore e Francisco Goldman também se juntaram nas críticas ao PEN.

Fonte: O Globo


J.K. Rowling confirma terceiro romance de série de suspense policial.


J.K. Rowling — ou Robert Galbraith, seu pseudônimo — confirmou que um terceiro romance de sua série de suspense policial será publicado no segundo semestre deste ano, fora do Brasil.

"O chamado do Cuco", primeiro livro da saga, foi lançado em 2013, e "O bicho-da-seda", em 2014. "Career of evil", sem nome em português, ainda não tem uma data específica para o lançamento.

Fonte: O Globo

Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter