Editora Suma De Letras

Série Ruin de Rachel Van Dyken será publicada pela Suma de Letras

domingo, abril 12, 2015


Segundo informações da Editora Suma de letras o livro deve chegar por aqui em 2016. A autora já tem livros publicados por aqui também pela Suma de Letras: como a trilogia A Aposta.




Eu não sou uma garota típica. Fugi das lembranças que me assombram por tanto tempo, que a depressão tornou-se meu único conforto. Eu estava contente na escuridão ... até Wes Michels se oferecer para ser a minha luz.

Eu não sabia que o tempo não era meu aliado - que a cada segundo que passava eu marcava mais um passo para o fim de algo que estava começando a significar o meu próprio fim. Ele tentou me avisar. Ele me ofereceu tudo o que foi capaz de oferecer- cada momento como ele prometeu, veio -mas nunca seria o suficiente.

Às vezes, quando você acha que é o fim, pode ser apenas o começo. Wes pensou que poderia me salvar, mas ao dar-me tudo, ele me arruinou. Porque depois de um beijo, um toque, eu não consigo, eu não voltaria a ser a mesma.

E a partir daquele momento, seus batimentos cardíacos se tornaram os meus. 

Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog