Falando Sobre Livros

When I´m Gone e When you´re Back - Livros 11 e 12 da Série Rosemary Beach de Abbi Glines - Com o casal Mase e Reese

domingo, fevereiro 15, 2015




Sinopse


O livro onze da Série Rosemary Beach e o 1º que conta a história de Mase,  lançamento previsto para 07/04/2015 EUA.


Em When I´m Gone encontramos Mase, um galã do Texas (apareceu pela primeira vez em Take a Chance), que chega em Rosemary Beach para agitar as coisas. 

Mase Colt-Manning sempre preferiu a sua vida humilde como um fazendeiro do Texas a sua primogenitura como o filho de um lendário rock star. Na verdade, ele raramente visita o ilustre mundo de seu pai em Rosemary Beach, especialmente se isso significa dormir na casa da sua desprezível meia-irmã Nan - até que uma visita leva a um encontro casual com uma linda jovem empregada da casa, que o acorda com sua desafinada, mas animada imitação de uma estrela de música country...


Reese Ellis finalmente tem sua liberdade. Depois de escapar de uma vida de abusos de seus pais e colegas de escola por causa de um problema de aprendizagem não diagnosticado, ela aproveita a oportunidade para ser uma empregada doméstica de algumas das famílias mais ricas em Rosemary Beach. Mas seu emprego está em perigo quando ela provoca um acidente na casa da sua cliente mais importante, Nan Dillon.
Quando um quente e seminu estranho com o andar confiante de um cowboy vem em seu socorro, ela está intrigada - e depois com medo, quando ele demonstra o seu próprio interesse.
Reese nunca conheceu um homem de confiança em sua vida. Será que Mase será diferente?








Esse é o livro doze da Série Rosemary Beach e o segundo que conta a história de Mase e Resse.

 'When You're Back' da continuidade a  ‘’When I’m Gone”. O livro será lançado em 30/06/2015 nos EUA!



O futuro é belo para Reese Ellis. Ela tem Mase Colt-Manning, o homem dos seus sonhos e a família que ela não sabia que existia até que seu pai perdido à muito tempo apareceu a sua porta em Rosemary Beach. Depois de crescer com uma mãe cruel e um padrasto abusivo, Reese está ansiosa para conhecer o carinhoso e charmoso homem que quer fazer parte de sua vida. Tudo está finalmente se encaixando.

Enquanto Reese está visitando sua nova família em Chicago, Mase passa um tempo com seu “prima”, Aida, que o idolatra desde a infância. Embora eles não tenham relação sanguínea, Mase e Aida foram criados para se portarem como família. Mas quando Reese retorna, ela percebe que algo está errado com Aida, que utiliza de pequenos jogos de manipulação e claramente não gosta dela. Mase não supeita de nada mas Reese sabe que Aida não o ama como um primo deveria amar o outro...


Fonte: Fan Page Paixão Sem Limites




Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Olá meninas

    Não li a Abbi ainda, mas já tenho alguns.

    Mas já tá na lista dos "Livros que preciso ler urgentemente pra poder não ficar voando nas conversas"

    um abração

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter