Falando Sobre Livros

Apolonia, novo New Adult de Jamie Mc Guire - Em outubro nos EUA

domingo, fevereiro 15, 2015




O enredo para APOLONIA começou a surgir quando eu assisti o vídeo ET, de Katy Perry. Enquanto eu escrevia Walking Disaster, Red Hill, e A Beautiful Wedding, APOLONIA estava sempre na minha cabeça, gritando para sair. Quando eu finalmente comecei Apolónia, como qualquer outro livro que eu escrevi, ele se transformou em algo diferente do que eu tinha planejado ... e melhor. 

Minha primeira ideia para esta história foi de que poderia ser YA, mas eu percebi que era meio obscuro, definitivamente New Adult. APOLONIA é um romance New Adult com ficção, mas eu com certeza o definiria como romance antes de defini-lo como ficção. 
Como a maioria de vocês sabem, Red Hill tinha apenas um toque de romance, e foi mais sobre os diferentes tipos de amor (irmãs / amigos / mãe / filhos). 
APOLONIA é sobre romance / relacionamentos durante todo o tempo, e contém a cena mais quente de sexo que eu já escrevi. Aqueles que já leram meus livros sabem que eu gosto de escrever de forma prática e não detalhar muito as cenas de sexo. Sinceramente, essa não é a minha praia. Enquanto APOLONIA está longe de erotismo e, certamente, não se concentra em sexo, essa cena de sexo em particular definitivamente me fez corar quando eu escrevi.


Por que você deve ler APOLONIA?

Porque dentro dessas páginas, você vai ver que eu retornei para as características pelas quais eu sou conhecida: romance, emoção e ação. Quando escrevi Beautiful Disaster, voltava para ler o que eu escrevia , não para editar, mas apenas porque era uma leitura muito divertida. Eu fiz a mesma coisa enquanto escrevia Apolónia, por isso mesmo que não é comum e tem ficção na trama, e eu sempre me via envolvida pela história.

APOLONIA conta sobre uma estudante da faculdade Rory Riorden. Ela não é perfeita. Ela tem piercings, usa muito preto e cinza, e praticamente odeia todo mundo. Órfã desde o colégio, ela sente que é perigoso chegar perto de alguém. Além de seu professor Dr. Zorba, e do irritantemente persistente e de boa aparência Benji Reynolds (um almofadinha, do tipo feliz com um corpo surpreendentemente incrível), Rory não conhece mais ninguém. Isto é, até que Cy entra pela porta da sala de aula.
  
Cy é um estudante internacional, vindo do Egito. Sua pele morena e olhos dourados fazem Rory esquecer que ela o detesta, mesmo ele sendo brilhante e competirem pelo mesma vaga de assistente de pesquisa. Mas quando Cy se encontra em sérios problemas envolvido com algumas pessoas muito poderosas, o passado traumático de Rory faz dela a única que pode salvá-lo. 



APOLONIA é a história de uma menina problemática que não precisa de ninguém, mas descobre que o mundo inteiro vai precisar dela para sobreviver. Contando sobre uma pequena e grande menina com uma tatuagem de dragão, APOLONIA, é engraçado, romântico, cheio de ação e manterá você grudado nas páginas, e no seu sofá.


O que "APOLONIA" significa? Para saber você precisa ler!



Fonte texto e imagens: Site oficial de Jamie McGuire










Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter