Resenhas

Resenha - O Estranho - Trilogia Apenas Uma Noite Vol. 1 - Kyra Davis - Suma De Letras.

segunda-feira, janeiro 19, 2015



Compare Preços Para Este Produto Aqui

Adicione o Livro Skoob



Sinopse


Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele.
Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.
Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.


Resenha


Kesie é uma jovem de 21 anos, recém formada e com carreira em ascensão, trabalha como consultora em uma das maiores empresas do ramo. Ela tem sua vida em perfeita harmonia, até o dia que vai com sua amiga Simone para Las Vegas, a proposta é que Kasie se liberte do papel de mocinha certinha nem que seja por uma noite, e apesar de se achar estranha em outro papel que não seja esse ela gosta da ideia, ela e sua amiga decidem ir a um cassino e o que era para ser apenas uma fuga da rotina acaba virando algo mais. Kasie conhece um homem misterioso que a convida para um drinque e depois para o quarto, Kasei sente coisas que não deveria sentir, deseja coisas que não deveria desejar, porém não consegue dizer não. Eles acabam tendo uma noite muito intensa de paixão e luxuria, e ao retornar para casa ela ainda não consegue esquecer tudo que viverá em Las Vegas, mas decide deixar esse momento para lá e voltar a sua vida pacata e organizada, e manter seu foco no homem com quem pretende se casar e que vive uma vida no mesmo estilo de Kasie.

Mas o que ela não imagina é que sua sorte está prestes a mudar, ao receber a noticia de seu chefe de que será a nova líder da equipe responsável por uma conta bilionária que a agência acaba de receber a moça fica surpresa, e o que mais a surpreende é saber o nome do CEO, nada mais que Robert Dade o estranho com quem Kasei dividiu momentos de luxuria e paixão em Las Vegas.

O decorrer da estória mostra Kasie muito confusa entre a mulher que foi a vida inteira e que é a mulher desejada por seu noivo, e a mulher que Robert a fez conhecer e que desperta seu lado mais selvagem e também a que ela sempre escondeu do mundo.

Kasei tenta mais de mil formas terminar o que começou como aventura de uma noite em Las Vegas com Robert, porém a atração entre eles é mais forte e acabam sedendo ao que sentem um pelo outro.

O final desse primeiro volume vai ficando mais emocionante e quando você quer saber o que vai acontecer nas próximas páginas a autora encerra a estória e deixa o leitor com gostinho de quero mais (sacanagem!).

É o tipico livro de contexto erótico romântico que lemos por aí, com um homem super poderoso, bilionário e misterioso, com paixão instantânea entre os personagens e uma mocinha indecisa em suas escolhas. Para quem gosta gênero é um prato cheio.  ;)

O livro é curtinho e tem uma leitura rápida, a diagramação é a tradicional da Suma De Letras, gosto muito do acabamento da editora nos livros e as páginas são bem grossas o que as vezes pode dar a  impressão do livro ter mais páginas do que realmente tem.



























Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog