Resenha Nacional

Resenha Você Arranjou um Problema – Silvia Fernanda

sexta-feira, novembro 14, 2014



Sinopse:
          Quando conheceu Juliana numa festa de troca de casais, o Dr. Jonas Vieira não conseguiu resistir àquela boa moça que fora arrastada pelo noivo, um babaca, para aquele antro da perdição. Antes do final da noite, garantiu que ela fosse parar em sua cama... Só não esperava se apaixonar perdidamente por ela. Agora era convencer àquela criatura viciada em segurança de que foram feitos um para o outro e não adiantava lutar contra isso. De fato, Dr. Joe, Você arranjou um problema! Joe era um problema moreno, alto e muito sensual que não aceitava não como resposta. Impossível resistir... Ou será que Juliana apenas não queria resistir? Mas e se ela aceitasse aquelas promessas insanas e simplesmente se deixasse levar, Joe estaria preparado para aceitá-la exatamente como ela era? Ele estaria pronto para lidar com os perigosos e obscuros segredos que ela trazia?



Acabei de ler Você Arranjou um problema da Silvia Fernanda, velha conhecida minha de 30 dias com Camila, Capacho; das noites Pervas; e minha sensação ao final desta duologia? Soco no estomago, foi a melhor expressão que achei, o livro tem tudo pra nos amarrar na leitura, romance, hot e meio impossível de dar certo a priori, suspense, drama, muita apreensão, uma mocinha indecisa e um mocinho que não possui a palavra NÃO no vocabulário.

Bem um problema que tem 1,80m, olhos castanhos, cabelos pretos deliciosamente bagunçados, queixo quadrado; fica meio difícil dizer não né, vamos combinar, mas Juliana tenta fortemente embora seja muito difícil resistir ao Dr. Joe.


“Bem, a gente nunca conhece alguém de verdade.”



Nessa deliciosa disputa vamos percebendo não só que as pessoas mudam, mas seus interesses e suas expectativas. Juliana luta pra se manter numa relação morta a muito tempo, em que só ela não quer dar o braço a torcer, Joe luta fortemente pra convencer uma mulher que teima eu não querer ficar com ele. E assim se desenrola VAUP, como Silvia carinhosamente chama seu livro, uma leitura fácil e bem escrita, a autora não nos conduz só ao romance vivido por Ju e Joe, mas também a um grande problema social que assola não só o Brasil, mas todo o mundo, e que já foi muito retratado em novelas, filmes e livros. Vou dizer? Claro que não, vá ler e descubra e se apaixone por esta deliciosa estória. Só lhe digo algo VAUP será um problema que você com certeza vai querer arranjar em sua vida.

Meu quote preferido no livro:


“Cada coisa que a gente faz traz uma consequência para a nossa vida. Até o que a gente não faz. Boa ou ruim, uma atitude sempre encontra o eco. Até a falta de atitude é uma atitude: a de não fazer nada.”










Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter