Resenhas

Resenha Estranha Perfeição - Abbi Glines - Editora Arqueiro

quarta-feira, novembro 19, 2014



Compare Preços Aqui

Leia Um Trecho Do Livro Aqui

Ouça a PlayList Do Livro Aqui

Adicione  Skoob



Sinopse


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a
ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com
Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas
empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods
fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de
esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais
quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance
ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.



Resenha




Estranha Perfeição é um spin-off da trilogia Sem Limites, e traz Woods, um personagem já conhecido por quem já leu pelo menos o primeiro livro.


O que dizer de Woods Kerrington? É começando com essa pergunta que dou inicio a esta resenha.

Abbi Glines é uma autora que me conquistou desde o primeiro contato que tive com seu trabalho em Paixão Sem Limites (Resenha Aqui), foi o primeiro livro que li em um dia! Com Estranha Perfeição não foi diferente, aqui vemos a estória de Woods e Della, dois jovens com destinos incertos que se encontram nos caminhos da vida. Della é uma moça que já passou por muitos problemas, desde que nascera já carrega uma bagagem pesada nas costas, ainda bebê seu pai e seu irmão acabaram morrendo em um acidente, e  sua mãe acabou ficando louca, por conta disso Della nunca pode ser uma pessoa normal e nem ter a vida de uma, Della nunca frequentou a escola e tampouco tinha amigos ou parentes que a visitassem, desde o acidente que matou seu pai e seu irmão a única companhia que Della tinha era de sua mãe, que não a deixava ir a parte alguma e nem ter contato com o mundo exterior por achar que caso o fizesse algo terrível aconteceria. Della cresceu em uma ambiente perturbado e completamente excluso, sem poder frequentar a escola, ir a um mercado ou ter contato com pessoas. Um dia Della já uma pouco maior ( Fase de pré adolescência) acabou fazendo amizade com uma de suas vizinhas, que pensava que ela e sua mãe eram vampiras, por sempre estarem metidas dentro de casa, já que as duas não saiam nem mesmo no jardim da própria casa. Essa amizade fez Della viver um pouco além do ambiente sufocante que sua mãe criará, a fez ter uma vida normal a levando em festas e a saídas escondidas da mãe de Della. Lógico que quando era descoberta Della passava por alguns conflitos com sua mãe, e em muitos momentos apanhava por sair escondida.

Woods Kerrington, um jovem bem sucedido que comanda o clube de golfe da família, que tem uma noiva arranjada por seu pai para o "bem dos negócios" e junção da fortuna de ambas, já que a moça pertence a uma das famílias mais tradicionais e ricas do país. Infeliz mas sem expectativa de vida, Woods acaba se deixando levar e fazendo as vontades de seus pais e fica noivo de Angelina Greystone, sua prometida que não lhe desperta nada, nenhum sentimento.


Com mais uma tragédia que acontece na vida de Della, a moça é incentivada a por fim viver de forma livre sua vida que a muito já se perderá, e então a amiga (Aquela que pensava que ela era uma vampira) lhe empresta seu carro e a moça sai sem destino em uma viagem em busca de sua própria felicidade. Della passa por situações muito engraçadas em suas descobertas e uma delas é quando acaba em um posto de gasolina para abastecer o carro e não sabe como faze-lo. Então quem aparece para ajudar a moça? —Sim, Woods!  Lógico que ambos sentem uma atração mutua e Woods convida Della para um jantar, a moça aceita e ambos tem uma noite muito agradável com direito a muito sexo de sobremesa. Para eles tudo não passava de uma aventura de uma noite, até o destino fazer com que voltassem a se encontrar quando Della consegue emprego no campo de Golfe que pertence a família de Woods, e toda paixão que surgiu entre eles naquela noite volta com força total, só que desta vez tem um grande problema,Woods está noivo da insuportável, e bem interesseira Angelina Greystone. Isso não impede o desejo e o sentimento maior que surge entre Della e Woods no decorrer da trama.

O casal é muito envolvente do tipo que pega fogo literalmente falando, não apenas nas cenas mais sensuais mais no decorrer da trama também. Conflitos, inseguranças, ciumes, términos, intrigas, são alguns elementos que você vai encontrar nessa estória.

A trama tem um enredo clichê sim, mas isso não a faz menos envolvente. Apesar de ser um tanto previsível a Abbi consegue conduzir a estória muito bem e envolver o leitor de tal forma que é impossível não se identificar em algum momento com seus personagens, a narrativa é muito fluida e gostosa de se ler e a intercalação da trama entre o ponto de vista de ambos personagens faz com que os leitores possam saber ao certo o que cada um sente e ter uma ótica melhor da situação.

Assim que comprei esse livro e o recebi, larguei todas as minhas leituras e me dediquei completamente a este livro, que sem dúvidas me conquistou. Abbi é uma das minhas autoras favoritas do gênero New Adults, pois ela traz para o livro uma mistura da vida real com ficção e faz com que suas estórias fiquem mais reais, não é um contexto cansativo e tampouco apelativo, ela traz para suas obras cenas sensuais, sim, mas como um complemento não como centro da estória. Para quem ainda não leu nada da autora eu recomendo que leia alguns de seus livros, se você gostar de romance então, leia sem medo que não irá se arrepender.



Trechos Favoritos



"(...) Tive uma noite de sexo selvagem com um homem desconhecido. Não foi uma loucura? Pelo menos ele usou camisinha em todas as vezes: na caminhonete, no chuveiro, em cima da mesa e, por fim, na cama."



"- Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."




“- Isso é fazer amor? – perguntei a ele quando senti meu orgasmo se aproximar.- Toda vez que estou dentro de você é fazer amor, gata. Toda vez.”



"-Eu tenho que aprender a viver sozinha. Viver sem ajuda. É por isso que estou nessa viagem. Eu preciso me encontrar e fazer uma vida para mim."

"-Eu serei o que ela precisa que eu seja. Eu não posso me afastar dela; Eu tentei. Eu estou viciado. E agora estou prestes a perder a cabeça, porque eu não sei como posso ajudá-la. Eu só preciso encontrá-la e abraça-la durante o resto do dia. Eu preciso saber se ela está bem."



"-Tudo era uma merda: o casamento, o emprego que deveria ser meu sem imposição de condições. Minha vida era uma merda. E dai eu tinha Della, A doce, sexy e divertida Della... e eu não podia toca-la. Ela era terreno proibido para mim agora."


"-Você pode fazer isso, Della. Você pode viver uma vida feliz e plena. Uma vida que sua mãe  merecia, mas não pode ter. Não deixe os seus medos a afastarem dessa vida. Por favor."


"-Eu estava com os olhos vidrados em seu decote. Era maravilhoso.- Não vai ter problema algum. Eles precisam saber que você é minha.Ela se encostou ainda mais em mim e o seu olhar ficou mais maroto. - Della querida, a menos que você queira ser comida no armário de suprimentos, é melhor parar com isso.Della sorriu.  - Eu gosto de armários."




"-Não deixe passar o amor de uma boa mulher, meu filho. Não importa o que o seu velho diga, o amor é real."


"-Woods era gostoso, pingando carisma, e eu mencionei gostoso? E eu nem sabia seu sobre nome."



"-Esta era uma viajem para experiência de vida, e com Woods, eu tinha conseguido experimentar uma das coisas boas da vida."

"-Me empurra para longe e saí da sala. É a única maneira que você pode me impedir de tocar em você. 





Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog