Resenhas

Resenha Entrega Total - Série O Caso Blackstone Vol.-2 - Editora Suma De Letras.

sábado, novembro 29, 2014





Compare Preços Deste Livro Aqui


Adicione Ao Skoob




Sinopse



Segundo volume da série O caso Blackstone. Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em 'Entrega total', continuação de 'Nua', Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada.O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.




Resenha



O livro Entrega Total é o segundo livro da série " O Caso Blackstone", a história continua de onde o primeiro livro da série, Nua, terminou (confira a resenha Aqui). O livro é narrado através das perspectivas de Ethan e começa quando Brynne o abandona após descobrir que ele havia sido contratado por seu pai para protegê-la, Ethan sente-se realmente muito abalado com o rompimento do casal e lógico, não desiste de reconquistá-la. 

Neste livro encontramos um Ethan mais sensível e romântico, vemos ele mais entregue ao que sente por Brynne, e um dos momentos mais lindos dessa transformação do Durão Ethan Blackstone é quando ele com intenção de recuperar sua amada, lhe escreve uma linda carta que adicionarei  aos trechos favoritos abaixo. 


Esse livro nos faz entender muitas das coisas que Brynne viveu em seu passado e suas resistências em confiar, seus medo, pesadelos e todo trauma carregado por ela. Podemos ver também um pouco dos traumas vividos por Ethan que mostra-se realmente muito abalado pelo que ocorreu em seu  próprio passado, nos tempos de guerra no Afeganistão. E ao entender isso e também os perigos que podem alcançar Brynne, Ethan torna - se um homem mais possessivo e dominador.

O livro tem a seu favor  o bom humor que aparece inúmeras vezes através no tom sarcástico de Ethan, principalmente quando surge seu lado super protetor ou ciumento. 


Após o abandono de Brynne no livro anterior, em Entrega Total podemos ver Ethan mais inseguro, ele acha que Brynne pode deixa-lo a qualquer momento novamente, ainda sente - se muito traumatizado com o rompimento do casal no primeiro livro.

O livro está intenso e os traumas dos mocinhos vem mais atona, vemos personagens novos que talvez venham a ter suas próprias histórias no futuro. Podemos ver Ethan mais próximo de seu pai que em muitos momentos se torna seu terapeuta e porto seguro durante o rompimento com Brynne. 

Eu gostei da continuação, mas o meu favorito ainda continua sendo Nua!! 
O livro tem conotação sexual, por tanto se você não gosta de histórias que contenham,não leia, mas se você não se incomoda e gosta de romance, acredito que vai gostar da série. Boa Leitura!! 


Trechos do livro


A Carta


“Naquela noite na rua, eu queria contar-lhe que seu pai estava tentando conseguir proteção para você, mas quando vi como me olhou, Brynne, senti algo... uma conexão com você. As coisas se moveram dentro de mim e se encaixaram. 
(...) só sei que aconteceu na noite em que nos conhecemos. Tentei manter distância e deixar você escapar de volta para sua vida, mas eu não pude. Estava atraído por você desde o primeiro momento que vi sua fotografia. Eu tinha que conhecê-la. E então estar com você. Ter você olhando pra mim e realmente me vendo. Agora sei que me apaixonei por uma linda menina americana.”



"Nunca é tempo demais. Posso ser capaz de dar a ela um ou dois dias, mas nunca com certeza estava fora de questão". 


"Você é uma pessoa tão especial, Brynne. Com você sinto coisas - emoções e ideias e sonhos; uma compreensão tão completa que me leva a um lugar aonde nunca imaginei chegar com outra pessoa. Mas eu também tenho meus demônios. E morro de medo de ter que enfrentá-los sem você..."

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Estou lendo Nua, e foi bom ler esta resenha sobre a continuação. Realmente o enredo é intenso e te prende. A história flui fácil. Sobre este segundo, nunca tinha visto nenhuma resenha, e pelo que vejo me pareceu ser bacana, graças a Deus! E ainda tem o terceiro né?!!
    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [+++++18]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pablo. Tem o terceiro e quarto já publicados por aqui. Primeiro: Nua, Segundo: Entrega Total, Terceiro: Olhos nos Olhos, Quarto: Raro e Precioso. Também está sendo lançado o um spin off da série intitulado Cerejinha. Te postagem sobre Cerejinha por aí no blog, rsrs.

      Excluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog