Resenha Nacional

Resenha Encontrada - Série Perdida - Livro 2 - Carina Rissi

quarta-feira, outubro 29, 2014



Compare preços clicando aqui


Sinopse


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.




Resenha de Encontrada 

       A diva Carina Rissi ataca novamente, e quando digo ataca, quero dizer ataca mesmo, porque ela não da chances ao nossos coraçõezinhos! Suas obras são composta de matemática simples: LER = SE APAIXONAR. Se apaixonar pelas estória, pelos personagens, assim como sua musa inspiradora Jane Austen, Carina não nos dá vez !!! E ela mais uma vez vem com tudo em Encontrada, continuação do livro Perdida, Encontrada vem com um subtítulo que não poderia ser mais pertinente “A espera do felizes para sempre”, porque é basicamente isto, Sofia e Ian (aíiiiiii suspirooooooos) atrás do seu tão sonhado “felizes para sempre”.
          Se você leu Perdida sabe quanto Sofia e Ian sofreram pra ficarem juntos no primeiro livro, e se assim como eu queria saber como seria o casamento, se teriam filhos e seu final feliz, bem vinda à montanha russa que é Encontrada, sim ponha seu cinto de segurança, tome um chazinho e prepare seu coração, porque são fortes emoções.
CITAÇÃO
Sofia decidiu viver no passado e vai ter que se adaptar a vida no passado, as alfaces, o banheiro, as roupas, creolina e tudo mais, mas tudo vale a pena se for pra ficar com seu amado (nosso amado) Ian, mas até aí vão acontecer tantas desventuras em série, tantos percalços.

CITAÇÃO
          Ian não poderia estar mais romântico, atencioso, ciumento, mandão; mas a gente deixa, afinal é de Ian que estamos falando né?!

CITAÇÃO
          Em Encontrada ficamos sabendo com prossegue a estória de Sofian (Sofia + Ian), o casamento (isto não é spoiler pra quem não leu ainda) nada convencional, se haverá filhos, o aparecimento de uma tia megera, louca pra acabar o casamento do sobrinho, vamos saber um pouco mais da Nina, Elisa e Teodora.
          Enfim, Encontrada é um mix delicioso de sentimentos, muito bem orquestrados pela diva Carina Rissi, vale a pena ler, e quem ainda não leu super recomendo Perdida e Encontrada.


P.s: Notem que minha resenha é totalmente imparcial rsrsrsrsrs... #FãDaCarinaRissi !!!!





Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Essa série é perfeita. Dei altas risadas em ambos os livros com a Sofia. Mas não tinha como ser diferente, a Carina Rissi é uma autora maravilhosa, amo todos os livros dela. Ansiosa pelo próximo que sairá ano que vem.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog