Resenhas

Resenha de Função CEO — A descoberta do Prazer – Livro 1 — Tatiana Amaral — Editora Literata

sábado, setembro 20, 2014




Sinopse



“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.




Resenha



Sim a pegada é esta: “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido” é assim que agente fica quando conhece Robert Carter, a princípio arrogante, prepotente, impulsivo, lascivo; mas no decorrer da leitura vamos desvendando o jeito de ser de Robert:


"Tudo o que dizia parecia tão natural e lógico que qualquer mulher pararia para refletir onde faltava a lógica de suas palavras."

Se você quer dar cara a Robert Carter, pode imaginá-lo como Robert Pattinson, inspiração para Tati criar este personagem ao mesmo tempo sufocante e hipnotizante:



"É como escolher entre pular ou não de um avião, sem paraquedas. Sei que enquanto estiver suspensa no ar, será lento e extremamente prazeroso, mas quando chegar o momento do choque... A dor será real e é provável que eu não sobreviva."

Olhando a sinopse, a priori o leitor pode achar que se trata de mais um livro de homens possessivos, megalomaníacos, riquíssimos e esbanjadores; pra esta opinião eu lhes digo SIM, Robert é tudo isto, mas muitooooooooo mais, o diferencial de Função CEO? Ele é muito bem escrito, há toques de suspense, sim a muitos segredos, muitas maquinações, mentiras, dramas, erotismo e romance. Pra quem pensou ser “mais do mesmo”, eu lhes digo: LEIA, e tire suas próprias conclusões, não é atoa o grande sucesso feito por esta série, SIM é uma série, Tatiana Amaral já lançou na Bienal de São Paulo este ano o livro 2, intitulado Função CEO - A Descoberta do Amor, que a resenhista que vos fala já leu (amou, e tá pra morrer esperando o livro 3); a promessa é que o livro 3 e último saia ainda este ano (dedinho dos pés e das mãos cruzados).


Ah!!! Não me esquecendo, Robert faz par com Melissa Simon, Robert absorve tanto agente, que agente esquece de Melissa (não porque ela não seja importante, mas porque queríamos estar no lugar dela). Embora no começo Melissa tente fortemente não se envolver com o chefe (algo improvável, pois agente se envolve com ele já nas primeiras páginas), sua forças vem a baixo com a insistência e sensualidade de Robert:

"O Sr. Carter gostava de sentir o dono da situação. Era como combustível para suas investidas. Voltei a olhá-lo, contudo furiosa comigo por ser tão vulnerável aos seus encantos."

 É melhor a resenhista não se empolgar mais e entregar o ouro, rsrsrsrsrs Função CEO é uma séria que vale a pena ser lida e relida. Tatiana Amaral é uma baianinha arretada, casada, mãe, e escritora de outros títulos como: Segredos, A Carona, O professor, Traições, Casei e agora...






























Postagens Relacionadas

9 comentários

  1. Uauu!!No meu blog tem novidades lá
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter