Dica De Leitura

Minhas Leituras do Mês De Agosto

quarta-feira, setembro 03, 2014

   Hoje vim mostrar para vocês tudo que eu li no mês de agosto,muitas leituras já tem resenha no blog deixarei o link abaixo.


Este livro não é um lançamento recente, ele foi lançado em 2012 se não eme engano pela editora Arqueiro aqui no Brasil, já temos o segundo volume que eu também fiz a leitura e comprei junto com o primeiro Tentação sem limites, e também consta com o terceiro volume em pré venda por aqui, temos também um spin off publicado por aqui com o título Estranha Perfeição, um dos meus desejados.




Sinopse - Paixão Sem Limites - Sem Limites - Livro 01 - Abbi Glines

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Confira a resenha Aqui




Segundo leitura do mês,como eu disse acima foi o segundo volume da série Tentação Sem Limites, o livro é narrado pelos olhos de Rush e de Blaire os protagonista da história. Eu prefiro o primeiro da série, porém este também é envolvente.


Sinopse - Tentação Sem Limites - Sem Limites - Livro 02 - Abbi Glines

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Confira a Resenha Aqui






Esse livro também não é uma publicação recente,  é o primeiro volume de uma trilogia publicada no Brasil pela Editora Pandorga, eu tenho o segundo volume aqui na estante também, porém como essa não foi uma leitura que me envolveu muito acabei não fazendo a leitura em sequência, agora na Bienal do Livro foi publicado o terceiro volume da trilogia intitulado Par Perfeito. Esse livro é bem no estilo seção da tarde, muito romântico e eu diria até bem açucarado. 




Sinopse - A Proposta - Proposta - Livro 01 - Katie Ashley

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Confira a Resenha Aqui




Então me rendi a trilogia tão recomendada no meio literário, adquiri os três volumes  porém li apenas um deles o Belo Desastre, a história é bacana, tem um pano de fundo romântico e ao mesmo tempo conflitivo por tudo que passam os personagens no decorrer da história e tudo mais. Travis é um mocinho muito intenso e um bad boy doce e acredito que isso o deixe interessante aos olhos de muitas leitoras, Abby é um garota forte e de temperamento quente  e meigo ao mesmo tempo e tudo isso contribuiu para o sucesso dessa trama.




Sinopse - Belo Desastre - Belo Desastre #1 - Jamie Mcguire

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Confira a Resenha Aqui





Esse livro é bem intenso e muito "quente", mesclado com paixão arrebatadora, conquistas e alguns dramas do passado dos personagens o faz ser muito interessante. Me envolvi bastante com a obra e o final realmente é surpreendente, teremos uma continuação desta história vindo por aí em outubro com o título O Amor Não Tem Leis O Julgamento Final. 


Sinopse - O amor não tem leis - Camila Moreira

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los? 


Confira a Resenha Aqui





Essas foram minhas leituras do mês de Agosto, espero que tenham gostado e não esqueça de deixar um comentário, beijão!! 


 





Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Mas que bom que conseguiu ter leituras bacanas, eu já li a serie Sem Limites e Belo desastre em PDF, eu não aguentei de tanta curiosidade, embora eu tenha comprado só os dois primeiros de Sem Limite, e esse O Amor não tem Leis, tô louca pra ler ele, e vou ler assim que chegar aqui na minha casa... Oba!!!

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter