Dica De Leitura

Meu - Katy Evans - Editora Novo Século

terça-feira, agosto 19, 2014



Sinopse

Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Um lutador que amo?
    Aaa só pode ser Remy <3
    Acho que ele é um dos lutadores ais queridinhooos, quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  2. Remy (suspirando) esse livro é meu desejado desde ano passado, porque li Real em PDF antes mesmo de ser lançado aqui no Brasil e tava esperando pela continuação...
    Vou correndo comprar o Meu...

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog