Resenhas

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

sábado, julho 05, 2014




Compare Preços Para Este Livro Aqui

Adicione Ao Skoob 


Sinopse 


 Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?




RESENHA




Louca por Você, romance de estreia da carioca A.C. Meyer e primeiro livro da série After Dark, vem cheio de emoções e música. A mocinha Julie (Juliette Walsh) já sofreu muito, seus pais faleceram quando ela; eles eram um casal muito apaixonado e unido. Deles, ela herdou não só as características, mas também a fé no amor verdadeiro.


“Meus pais eram um casal tão irritante, de tão felizes que eram juntos, que eu não acredito que um dos dois sobrevivesse à perda do outro”.

Após a morte dos pais, Julie passou a ser criada pela família de sua melhor amiga Johanna, o que teria sido uma boa ideia, não fosse pelo fato de Julie nutrir uma paixão pelo irmão mais velho de sua amiga Jo, Danny (Daniel) sempre a viu como uma irmã, puxava suas tranças na infância e na adolescência não a deixava namorar, pegava no seu pé assim como fazia com sua irmã Jo. Até que Danny foi fazer a faculdade de Administração e Julie pôde enfim ter alguns namoricos, nada sério porque ela nunca conseguiu tirar ele nem da cabeça e nem do coração.

Quando voltou, já formado, Danny trouxe junto a ideia de um projeto, abrir o próprio negócio, em sociedade com seus dois melhores amigos, Rafe e Zach. Um bar com música ao vivo, o After Dark, com bandas tocando todos os dias. Projeto que casava perfeitamente com o que Julie queria.


“Você deve estar se perguntando: mas como é que meu projeto de vida se casava com o dele? Simples, meu pequeno gafa-nhoto, o que faço de melhor, nessa vida, é cantar”.
Danny nunca deixou Julie cantar em seu bar, como “irmão mais velho” ele nunca deixaria ela se apresentar no After Dark, mas a permitiu trabalhar com ele servindo as mesas. Perto dos olhos e longe do coração, Julie teve que administrar sua paixão por Danny e sua paixão por cantar.



“Você, caro leitor, deve estar se questionando, mas sua doida, por que você não se muda? Muda sua vida?”
Com enredo bem desenvolvido e engraçado, a autora A.C. Meyer nos conduz a um romance lindo, cheio de nuances, abordando temas como amor, amizade, carreira. Vale a pena conferir a estória, e ficar de olho também em George o amigo gay de Julie que fornece as partes mais engraçadas e as melhores tiradas do livro. Para os fãs da autora e dá série, assim como eu, autora lançou o conto O primeiro Natal de Julie e Danny, que conta a estória do casal logo após o final de Louca por Você. A série continua com o livro.














                                                                        

Postagens Relacionadas

10 comentários

  1. Obaaaaaaaaaaaa, minha primeira resenha, amei este livro, então nada mais justo escrever sobre algo que gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha Rosa!!
    E amo o LPV.. ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha Rosacarla! Parabéns! E por causa desta resenha vou ter que apressar a compra do livro, já faz um tempo que estou querendo ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois compra com A.C. Meyer pra vir com autógrafo amiga

      Excluir
  4. Oii, esse livro parece ser bem legal!! O romance deve ser fofo e engraçado, e eu acho que vou gostar mais ainda por causa do George!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rafaella ele é ótimo, vc pode comprar com a autora pra vir autografado, super recomendo

      Excluir
  5. To de dúvida... Não sei se leio... Parabéns pela resenha.

    Livros, eu Amo



    ResponderExcluir
  6. Parabens pela resenha , tambem amei esse livro ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Twitter

Twitter