Dica De Leitura

A Guardiã Dos Segredos do Amor - Autor (a) Kate Morton - Editora Rocco

sábado, julho 12, 2014




Sinopse



Ninguém escreve melhor sobre segredos de família do que a australiana Kate Morton. Com três bem-sucedidos romances na bagagem – A casa das lembranças perdidas, O jardim secreto de Elisa e As horas distantes –, todos publicados no Brasil pela Rocco, a autora superou a marca de sete milhões de exemplares vendidos. Número um nas principais listas dos mais vendidos internacionais, Kate Morton recupera o romantismo das histórias de época e adiciona a elas personagens sensíveis, com doses extras de mistério, em tramas perfeitas para fãs de clássicos romances femininos, além de filmes e séries de época, como Downtown Abbey. 

Contado em flashbacks, o livro começa com a adolescente Laurel Nicolson escapando, por um tempo, do piquenique da família. Ela escolhe a velha casa da árvore como refúgio para sonhar com o futuro, mas não imagina que iria presenciar um crime chocante, que mudaria tudo que sabia sobre a sua mãe e a sua família. Era o ano de 1961, e ela se prepara para voltar para o encontro de família quando percebe a chegada de um estranho. 

Sem ser vista pelo misterioso desconhecido e por Dorothy, sua mãe, Laurel presencia um incomum diálogo e, para sua surpresa, a violenta reação da mãe, que esfaqueia e mata o visitante. Chocada e aturdida, a jovem só volta para casa quando a polícia já está presente, e vê sua mãe ser inocentada do crime. 

A vida continuou para a família Nicolson. Até 2011, quando Dorothy está perto dos 90 anos e no fim dos seus dias. Laurel, já com seus 60 anos, se tornou uma famosa atriz, mas ainda é assombrada por aquela tarde. Quando uma fotografia antiga com sua mãe e outros dois jovens, achada em um velho livro de histórias com uma peculiar dedicatória desperta a sua curiosidade, Laurel resolve que é hora de investigar o que realmente aconteceu naquele dia.

Kate Morton mostra por que é uma das autoras mais vendidas no mundo enquanto conduz os leitores a uma viagem no tempo, para descobrir os segredos do passado de Dorothy e dos outros estranhos da velha fotografia. A guardiã dos segredos do amor é uma história fascinante de mistérios e segredos, assassinato e amor eterno. Contada no estilo que consagrou Kate Morton, o romance mantém o leitor preso até a última página.


Postagens Relacionadas

0 comentários

Obrigado por comentar no blog!
Volte sempre!

Facebook

Google Plus

Novidades Por E-mail

Arquivo do blog