Dica De Leitura

Aluga-me Teu Corpo Autor: Adriana Vargas

quinta-feira, junho 26, 2014

Aluga-me Teu Corpo
Autor: Adriana Vargas





Sinopse:


Neste jogo não se empata, somente se ganha. 

Lembrou do perfume cítrico que vinha do corpo grande e atrevido. Do toque firme e malicioso que percorria sua pele em silêncio, dos lábios sensuais, entreabertos, como se estivessem preparados para recebê-la a todo o momento em algum ângulo. Arrepiou-se. Theo não era qualquer idiota que ela brincaria de gato e rato. Thazie não conseguiria fazê-lo ceder aos seus caprichos sem um arranhão, deveria apenas se lembrar que ele era um ótimo jogador e o mais famoso criminalista do Tribunal do Juri, e ela, a doce estagiária que fingia pudores.



Trechinho do livro:


"Mesmo quando quando chego ao orgasmo, ainda sinto as partes não tocadas por dentro. É como se o prazer subisse pela garganta - eu preciso me sentir como nunca me senti antes, e é exatamente isso que desejo esta noite."




Link Para Comprar na Amazon:





















Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog