Dica De Leitura

Clube de Vênus Autor(a): Cristina Frentzen,Modo Editora.

terça-feira, junho 10, 2014

Clube de Vênus

Autor(a): Cristina Frentzen,Modo Editora.





SINOPSE

Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim… Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim… Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora… Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Subúrbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.





Postagens Relacionadas

0 comentários

Escreva um comentário

Facebook

Arquivo do blog